O Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado deu início à Operação Calvário que desvendou fraudes realizadas por agentes públicos estaduais em contratos de organizações sociais que administram hospitais do governo do Estado da Paraíba.

Os valores desviados pela Organização Criminosa na operação Calvário, segundo o Gaeco, subtraiu “centenas de milhões de reais” dos cofres públicos.

É preciso dar um basta em tamanha corrupção!

A Paraíba é testemunha da falta do bom atendimento nos hospitais; da falta de equipamentos; da falta de remédios nas unidades superlotadas.

E a ação da Orcrim que tomou de assalto o governo da Paraíba fez e faz a sociedade, principalmente os mais carentes, sofrer.

A bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, numa ação inédita, se uniu à indignação dos milhões de paraibanos lesados pelos atos criminosos e tentou criar a CPI da Cruz Vermelha, porém o governo não permite, por força da maioria que tem, que a CPI avance.

Nossa causa é fazer com que você, paraibano, seja o 12º deputado.

Que nos ajude a divulgar as omissões do grupo político que comanda o Estado com mão de ferro, impedindo o contraditório, processando os jornalistas que ousem publicar matérias sobre a operação calvário e usando de todos os meios para impedir a conclusão das investigações.

Toda a Paraíba exige que o único desfecho possível desta operação seja a punição exemplar dos corruptos.

Doa a quem doer.

Ajude-nos a repercutir estas ações. Você é livre para pensar e a partir dessa liberdade.

Vamos ajudar a fazer justiça!